Faz algum tempo vi um desses na oficina da Sttutgart ainda na rua Funchal. Estava com motor seis cilindros e não com o Quad Cam 4 cilindros. O carro estava sendo mexido pelos mecânicos e parece que tinha sido importado fazia pouco tempo. Naquela oficina tinha um galpão com os carros do André, uns 10 Porsches antigos e esse era um deles. Também tenho uma vaga na garagem para um desses e mesmo que não tivesse abria uma vaga na hora.
Oi, Zullino ! Seja bem vindo ! Prazer em vê-lo por aqui. Segundo o André me contou, era um 904/6 de nascença, mas infelizmente não cheguei a ver. Parece que já voltou para a Europa. Abraços !
Estou achando esse preço irreal, só a carroceria de fibra está a venda por US$ 48 mil. http://www.the904store.com/index.htm Vai lá e toma o carro do cara.
Ah ! A Casa Aerobraz, na Rua Major Sertório ! Mas o circuito só ficava completo após uma visita a Mobral do Sr. Cavalli, lá na Marques de Itu. Eu tb tive um 904 da Monogram, junto com uma 250LM; e ainda um GT40 da COX, junto com um Cheetah. Quarteto infernal ! Mas o primeiro 1/32 importado "de peso" foi um Cooper F1 da Scalectrix inglesa. Lindo, mas não andava nada.
"M" sabe da minha paixão pelo modelo...e sobre a barata os compadres da Stuttgart, digo André e Denner, adquiriram um modelo e fizeram umas provinhas no velho continente...
Saloma, O carro do André foi um dos últimos a serem fabricados. Já nasceu com motor 6 cilindros, do 911. Ele só trouxe para o Brasil para dar uma geral. Deve ter entrado como internação temporária. Infelizmente não cheguei a ver. Abraços !
Faz algum tempo vi um desses na oficina da Sttutgart ainda na rua Funchal. Estava com motor seis cilindros e não com o Quad Cam 4 cilindros. O carro estava sendo mexido pelos mecânicos e parece que tinha sido importado fazia pouco tempo. Naquela oficina tinha um galpão com os carros do André, uns 10 Porsches antigos e esse era um deles. Também tenho uma vaga na garagem para um desses e mesmo que não tivesse abria uma vaga na hora.
ResponderExcluirOi, Zullino !
ResponderExcluirSeja bem vindo ! Prazer em vê-lo por aqui.
Segundo o André me contou, era um 904/6 de nascença, mas infelizmente não cheguei a ver. Parece que já voltou para a Europa.
Abraços !
Ai..ai...ai...
ResponderExcluirO velho e bom 904 GTS, o carro que marcou a virada dos Porsches nas pistas, sucedendo ao 550 e 356, os underdogs por excelência...
E por US$7425, uma verdadeira barganha !
ResponderExcluirEstou achando esse preço irreal, só a carroceria de fibra está a venda por US$ 48 mil. http://www.the904store.com/index.htm
ResponderExcluirVai lá e toma o carro do cara.
Se faltar espaço na tua garagem, pode mandar pra minha.
ResponderExcluirPrometo que não cobro aluguel...
Ehehehehe.....
US$ 7425 era o preço dele zero !
ResponderExcluirEra mais do que o dobro do preço de um 356C.
Hoje, pode botar mais alguns zeros ai.
Tem um para vender por 750 mil libras no site da Classic Driver.
ResponderExcluirNo entanto, tem um cara que faz umas réplicas por 48 mil libras, not bad.
O da Classic Driver cheirou cola.
ResponderExcluirEstou negociando com um do Canada.
Meu primeiro carro de autorama foi um desses. Comprei na AeroBraz no Centrão. Lindo de morrer!
ResponderExcluirAh ! A Casa Aerobraz, na Rua Major Sertório !
ResponderExcluirMas o circuito só ficava completo após uma visita a Mobral do Sr. Cavalli, lá na Marques de Itu.
Eu tb tive um 904 da Monogram, junto com uma 250LM; e ainda um GT40 da COX, junto com um Cheetah. Quarteto infernal !
Mas o primeiro 1/32 importado "de peso" foi um Cooper F1 da Scalectrix inglesa. Lindo, mas não andava nada.
"M" sabe da minha paixão pelo modelo...e sobre a barata os compadres da Stuttgart, digo André e Denner, adquiriram um modelo e fizeram umas provinhas no velho continente...
ResponderExcluirSaloma,
ResponderExcluirO carro do André foi um dos últimos a serem fabricados. Já nasceu com motor 6 cilindros, do 911.
Ele só trouxe para o Brasil para dar uma geral.
Deve ter entrado como internação temporária. Infelizmente não cheguei a ver.
Abraços !