Estes carros eram montados na Inglaterra, na mesma fábrica do Jensen e são muito bem acabados. Tenho certa restrição ao desenho da traseira. Eu dispensaria o "rabo-de-peixe".
Esse é um carro bem legal e raro aqui por essas bandas. E bem interessante. Dá gosto ver essas raridades trazidas agora. Chega de Corvettes e Mustangs.
caro M,quero importar 2 carros: eu uma pick up decada de 50(qualquer modelo)e um amigo um muscle car(camaro,dodge,mustang)e achei um desrespeito o valor que nos cobrou a empresa que anuncia ser especialista em importaçao de autos antigo. ex: vi uma pick up no ebay por 3000,00 dolares e no fim das contas chegaria para mim aqui por 38000,00 reais, visto que me cobraram 12500,00 dolares de taxa de serviço( fora a taxa de 120% do governo brasileiro..),,como entro em contato contigo? abraços, dellano,bengalabranca@yahoo.com.br
Dellano, Primeiramente é preciso esclarecer que o carro antigo de coleção paga os mesmos encargos de um zero ! Estes encargos são calculados sobre o custo CIF, isto é, sobre o custo do carro + frete ! É um absurdo mas são as regra do jôgo ! Além disso, paga-se taxas para o IBAMA, DENATRAN, FBVA e Marinha Mercante. E finalmente, os custos portuários no brazil, que são hilariantes ! Isto sem levar em consideração o apetite de certos "expessialistas"... Vou enviar para o seu email um passo-a-passo, para vc entender todos os custos e prazos do processo.
manda a receita pra mim também se fazvor... apesar do rabo de peixe, o carro está bem bunitim... qdo tira ele do porto? De repente posso até dar uma zoiadinha...
Eu "góstio" desse Volvo, não anda nada como carro esporte, mas é um carro honesto, resistente e confortável. O que guiei nos USA era mecânico e sempre achei a relação longa, deixando o carro chôcho, mas em estrada era muito bom.
Zullino, Realmente não é nenhum foguete, mas tem desempenho honesto para um 1.8 ! Engraçado, não acho as relações longas ! Há, inclusive a opção do excelente overdrive !
O que guiei não tinha overdrive e devia ser 4 marchas pelo que lembro. Não era um carro novo, apenas bem conservado e bem mantido pelo próprio dono que era um americano vizinho e com uma garagem equipedíssima. Era um vermelho rubi muito bonito e que fazia contraste co os cromados.
Carrinho bonito Sô! Um desenho bastante exótico e harmonioso.
ResponderExcluirBeleza de cupê! Acho que o carro considerado mais rodado do mundo é um 1800 igual a este.
ResponderExcluirEstes carros eram montados na Inglaterra, na mesma fábrica do Jensen e são muito bem acabados. Tenho certa restrição ao desenho da traseira. Eu dispensaria o "rabo-de-peixe".
ResponderExcluirEsse é um carro bem legal e raro aqui por essas bandas.
ResponderExcluirE bem interessante.
Dá gosto ver essas raridades trazidas agora.
Chega de Corvettes e Mustangs.
Aqui em São Paulo eu conheço 3 !
ResponderExcluirUau!
ResponderExcluirBem vindo ao exótico exemplar. Difícil passar indeferente a um modelos desses, belo achado.
Esse Volvo já tá na terra brasilis, ou ainda tá nos EUA??
ResponderExcluirJá está na república das bananas...
ResponderExcluircaro M,quero importar 2 carros: eu uma pick up decada de 50(qualquer modelo)e um amigo um muscle car(camaro,dodge,mustang)e achei um desrespeito o valor que nos cobrou a empresa que anuncia ser especialista em importaçao de autos antigo. ex: vi uma pick up no ebay por 3000,00 dolares e no fim das contas chegaria para mim aqui por 38000,00 reais, visto que me cobraram 12500,00 dolares de taxa de serviço( fora a taxa de 120% do governo brasileiro..),,como entro em contato contigo? abraços, dellano,bengalabranca@yahoo.com.br
ResponderExcluirM,aqui em Brasilia tem um lindo, impecável e que colocou placa preta lá no Veteran.
ResponderExcluirJovino
Oi Jovino !
ResponderExcluirNão sabia da existência deste carro por aí !
Prazer em vê-lo por aquí !
Obrigado pela visita !
Abraços
Dellano,
ResponderExcluirPrimeiramente é preciso esclarecer que o carro antigo de coleção paga os mesmos encargos de um zero !
Estes encargos são calculados sobre o custo CIF, isto é, sobre o custo do carro + frete !
É um absurdo mas são as regra do jôgo !
Além disso, paga-se taxas para o IBAMA, DENATRAN, FBVA e Marinha Mercante.
E finalmente, os custos portuários no brazil, que são hilariantes !
Isto sem levar em consideração o apetite de certos "expessialistas"...
Vou enviar para o seu email um passo-a-passo, para vc entender todos os custos e prazos do processo.
manda a receita pra mim também se fazvor...
ResponderExcluirapesar do rabo de peixe, o carro está bem bunitim... qdo tira ele do porto? De repente posso até dar uma zoiadinha...
Eu "góstio" desse Volvo, não anda nada como carro esporte, mas é um carro honesto, resistente e confortável. O que guiei nos USA era mecânico e sempre achei a relação longa, deixando o carro chôcho, mas em estrada era muito bom.
ResponderExcluirZullino,
ResponderExcluirRealmente não é nenhum foguete, mas tem desempenho honesto para um 1.8 !
Engraçado, não acho as relações longas ! Há, inclusive a opção do excelente overdrive !
O que guiei não tinha overdrive e devia ser 4 marchas pelo que lembro. Não era um carro novo, apenas bem conservado e bem mantido pelo próprio dono que era um americano vizinho e com uma garagem equipedíssima. Era um vermelho rubi muito bonito e que fazia contraste co os cromados.
ResponderExcluir