sábado, 24 de julho de 2010

NOVA AQUISIÇÃO

Motor 3.2, rodas BBS.








14 comentários:

  1. Demorô hein, Mister M...
    Tava sumido, caramba.
    Por onde andaste? Trouxe o carro rodando da Gringolandia pra evaporar assim?
    Grande abraço a voce.

    ResponderExcluir
  2. Grande Cerega !
    Hehehehehhh...
    Táva de férias !
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Cabriolets são raros por aqui, não? Costumo ver Targas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ! Em SP só conheço 3 carros !
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo ! E com motor AP...

    ResponderExcluir
  6. Como diria Milton Leite: Meu Deus!

    ResponderExcluir
  7. Onde é que se vai encontrar ainda pneus com esse perfil maravilhoso?Rodinha com pneu gordinho ainda é muito legal;esses chicletes grudados em panelões de hoje em dia são bonitos(serie 30!!!),mas dá saudades de antigamente...

    ResponderExcluir
  8. Tem razão, meu amigo !
    Esta moda de rodas enormes com pneus que parecem feitos de fita isolante só enfeiam os carros !
    Mas pode ficar sossegado ! Estes pneus de perfil alto continuam a ser fabricados, logicamente não no braZil...

    ResponderExcluir
  9. O principal não foi fotografado: motor 3.200 cm3, mas é um excelente exemplar, parabéns

    ResponderExcluir
  10. Essa é a frente que eu não gosto. Parece um sapo zoiudo.
    Qual é o ano?
    Ta inteirão hein?

    ResponderExcluir
  11. caro M

    seu site é lovely, como diriam os brits.
    pra completar, seus comentários como réplica motivam boas risadas, o q faz bem à saúde.

    se um belo dia eu juntar uma bufunfa suficiente (existe a possibilidade) para adquirir uma 'sucata' dessas, I'll let you know.

    uma questão sobre cabriolets: perdem mesmo rigidez estrutural? no caso desse Porsche, é perceptível quando se dirige?

    abraço
    Fernando Amaral

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernando !
    Obrigado ! Espero que isto aconteça logo !
    O convesível usa o monobloco do targa, que já é reforçado.
    Abraços

    ResponderExcluir