Onde é que se vai encontrar ainda pneus com esse perfil maravilhoso?Rodinha com pneu gordinho ainda é muito legal;esses chicletes grudados em panelões de hoje em dia são bonitos(serie 30!!!),mas dá saudades de antigamente...
Tem razão, meu amigo ! Esta moda de rodas enormes com pneus que parecem feitos de fita isolante só enfeiam os carros ! Mas pode ficar sossegado ! Estes pneus de perfil alto continuam a ser fabricados, logicamente não no braZil...
Demorô hein, Mister M...
ResponderExcluirTava sumido, caramba.
Por onde andaste? Trouxe o carro rodando da Gringolandia pra evaporar assim?
Grande abraço a voce.
Grande Cerega !
ResponderExcluirHehehehehhh...
Táva de férias !
Abraços.
muito loko, parabéns!!!
ResponderExcluirCabriolets são raros por aqui, não? Costumo ver Targas! Parabéns!
ResponderExcluirRealmente ! Em SP só conheço 3 carros !
ResponderExcluirObrigado !
É réplica em "fiberglass" ?
ResponderExcluirIsso mesmo ! E com motor AP...
ResponderExcluirComo diria Milton Leite: Meu Deus!
ResponderExcluirOnde é que se vai encontrar ainda pneus com esse perfil maravilhoso?Rodinha com pneu gordinho ainda é muito legal;esses chicletes grudados em panelões de hoje em dia são bonitos(serie 30!!!),mas dá saudades de antigamente...
ResponderExcluirTem razão, meu amigo !
ResponderExcluirEsta moda de rodas enormes com pneus que parecem feitos de fita isolante só enfeiam os carros !
Mas pode ficar sossegado ! Estes pneus de perfil alto continuam a ser fabricados, logicamente não no braZil...
O principal não foi fotografado: motor 3.200 cm3, mas é um excelente exemplar, parabéns
ResponderExcluirEssa é a frente que eu não gosto. Parece um sapo zoiudo.
ResponderExcluirQual é o ano?
Ta inteirão hein?
caro M
ResponderExcluirseu site é lovely, como diriam os brits.
pra completar, seus comentários como réplica motivam boas risadas, o q faz bem à saúde.
se um belo dia eu juntar uma bufunfa suficiente (existe a possibilidade) para adquirir uma 'sucata' dessas, I'll let you know.
uma questão sobre cabriolets: perdem mesmo rigidez estrutural? no caso desse Porsche, é perceptível quando se dirige?
abraço
Fernando Amaral
Oi Fernando !
ResponderExcluirObrigado ! Espero que isto aconteça logo !
O convesível usa o monobloco do targa, que já é reforçado.
Abraços