Acho melhor colocar a foto de como está agora, assim não dá para fazer ofertas decentes. Aceita uma gaiola sem passarinho e com a portinhola quebrada? hahahahahaha
Oras, oras... Isto é estratégia de marketing ! É importante mostrar o carro como foi encontrado. A curiosidade levará o promitente comprador a querer ver o carro pessoalmente. Afinal, ninguém compra um por fotos, né ? Mas sinto desapontá-lo com relação a trocas por gaiolas, terrenos na lua, tíme sharing do motel clube, etc... Por orientação expressa da diretoria, no momento só estamos aceitando trocas por notas de $100.
Renato, Vc tem toda a razão ! A receita deste carro é explosiva. O motor 2.800 injetado esbanja torque, e o conjunto é muito bom. A Nissan "matou" a marca Datsun, mas a evolução deste carro continuou até os dias atuais. Obrigado pela visita !
O Fiero não, falo do Datsun. Gosto desses carros. Quanto à F40 que está sendo feita aqui no Rio, não sei sobre que plataforma ela está sendo montada. Apenas sei que será utilizado um Chevy V6 que não é o da Blazer.
Xííí... Tô ficando xarope. Respondi acima pensando no carro errado ! Não sabia da existência de um 280Z aí no RJ. Só conhecí um 240Z aqui em SP. Os Datsun seguem bem a receita inglesa de carro esporte, mas com acabamento de desempenho superior. Com o 240Z, a Nissan ofereceu uma alternativa aos apaixonados pelos Austin-Healey. É mais ou menos óbvio, mas este motor 280, que já veio injetado, é ainda melhor ! Por outro lado, por força da legislação americana, a partir de 1974, o carro ganhou parachoques enormes, indecentes, que não combinam com o carro. O pessoal por lá não se acanha, simplesmente remove as trapizongas e anda sem nada ! Em 79/80, o motor passou para 3.000 c.c., mas o carro sofreu uma atualização estética que foi um desastre. Nestas alturas, a Nissan "matou" a marca Datsun, e lançou o novo 300Z como Nissan, já equipado com o excelente motor V6. Outro sucesso ! E o carro continuou a evoluir, até o atual 370R, que dispensa comentários ! Abraços !
Mr. M, boas...desculpe pela invasão...moro nos EUA e sou LOUCO por carros. Tenho um amigo que coleciona carros antigos e raros, e como todos está passando por dificuldades $$$$. Eu estou pensando em levar seus carros para vender aí no BR. Um deles é um datsun z280 1977, está com+ ou - 30mil milhas e ele é o único dono. dá pra imaginar, não é? Claro, vai depender de quanto os carros valem aí. Se puder me responder, muito obrigado. e-mail luttibittencourt@hotmail.com
Acho melhor colocar a foto de como está agora, assim não dá para fazer ofertas decentes. Aceita uma gaiola sem passarinho e com a portinhola quebrada? hahahahahaha
ResponderExcluirOras, oras...
ResponderExcluirIsto é estratégia de marketing !
É importante mostrar o carro como foi encontrado. A curiosidade levará o promitente comprador a querer ver o carro pessoalmente.
Afinal, ninguém compra um por fotos, né ?
Mas sinto desapontá-lo com relação a trocas por gaiolas, terrenos na lua, tíme sharing do motel clube, etc...
Por orientação expressa da diretoria, no momento só estamos aceitando trocas por notas de $100.
Aquelas com a efígie do Barack Obama???
ResponderExcluirÉ doido ?
ResponderExcluirSó coleciono daquelas que tem a careta do "seu" Franklin.
É um esportivo e tanto.
ResponderExcluirabs
Renato,
ResponderExcluirVc tem toda a razão !
A receita deste carro é explosiva. O motor 2.800 injetado esbanja torque, e o conjunto é muito bom.
A Nissan "matou" a marca Datsun, mas a evolução deste carro continuou até os dias atuais.
Obrigado pela visita !
M,
ResponderExcluirGosto desses carros. Havia um aqui no Rio mas sumiu ....
Oi Vicente !
ResponderExcluirO Fiero é muito bem construido !
Ouvi falar deste do RJ, e que está sendo "transtornado" em uma F40. Uma pena...
Abraços !
O Fiero não, falo do Datsun. Gosto desses carros.
ResponderExcluirQuanto à F40 que está sendo feita aqui no Rio, não sei sobre que plataforma ela está sendo montada. Apenas sei que será utilizado um Chevy V6 que não é o da Blazer.
Xííí...
ResponderExcluirTô ficando xarope. Respondi acima pensando no carro errado !
Não sabia da existência de um 280Z aí no RJ.
Só conhecí um 240Z aqui em SP.
Os Datsun seguem bem a receita inglesa de carro esporte, mas com acabamento de desempenho superior.
Com o 240Z, a Nissan ofereceu uma alternativa aos apaixonados pelos Austin-Healey.
É mais ou menos óbvio, mas este motor 280, que já veio injetado, é ainda melhor !
Por outro lado, por força da legislação americana, a partir de 1974, o carro ganhou parachoques enormes, indecentes, que não combinam com o carro.
O pessoal por lá não se acanha, simplesmente remove as trapizongas e anda sem nada !
Em 79/80, o motor passou para 3.000 c.c., mas o carro sofreu uma atualização estética que foi um desastre.
Nestas alturas, a Nissan "matou" a marca Datsun, e lançou o novo 300Z como Nissan, já equipado com o excelente motor V6. Outro sucesso !
E o carro continuou a evoluir, até o atual 370R, que dispensa comentários !
Abraços !
O bom desses Datsuns é que a Victoria British tem tudo quanto é peça.
ResponderExcluirAinda não tem tudo ! MAs o catálogo tá crescendo !
ResponderExcluirNa verdade é a Black Dragon Automotive !
ResponderExcluirMr. M, boas...desculpe pela invasão...moro nos EUA e sou LOUCO por carros. Tenho um amigo que coleciona carros antigos e raros, e como todos está passando por dificuldades $$$$. Eu estou pensando em levar seus carros para vender aí no BR. Um deles é um datsun z280 1977, está com+ ou - 30mil milhas e ele é o único dono. dá pra imaginar, não é? Claro, vai depender de quanto os carros valem aí. Se puder me responder, muito obrigado. e-mail luttibittencourt@hotmail.com
ResponderExcluirM,só soube da atualização pelo seu comentário lá no meu buteco. Vc é uma figura! Devia escrever com mais freqüência, é um prazer ler suas tiradas.
ResponderExcluirnão li os comentários, caso esteja pra venda diga algo
ResponderExcluirdjfmgm@yahyoo.com.br