Oi Buonanno ! O sapato é original. Já comprei com estas rodas enormes; e tb com o kit da Eckler's, que eu particularmente não gosto, mas que os comedores-de-big-mac adoram. Ela tem tb os escapamentos laterais, um opcional raro porque custava os olhos da cara. Dos 4 VW, só pretendo ficar com 1 cabrio. Entre os outros que devem ir embora, está o Datsun 280Z 1975; e o Saab 96 1965 - 850 c.c. daqueles "bravos" com 3 carbs.
Me manda seu e-mail, M, que eu tô agitando teu Corvette aqui em CWB. Vamos ver se dá liga... O meu vc deve ter, quando recebe meus comments, ou não? Em todo caso: carlos_cassaro@yahoo.com.br
Eu também estou com UM SÓ BRINQUEDO, Zullino. O pior é que, devido a uns entreveros aqui em meu lar, doce lar, minha cara metade não tá deixando eu brincar com ele....
Hahahahahahh... Pelo jeito, a última palavra que os nobres colegas falam em casa é: Sim querida !!!!! Para vocês morrerem de inveja, na MINHA casa tem câmbio Hewland na cozinha, rodas Halibrand na sala e um monte de Webers embaixo da cama.
Só posso ter um brinquedo porque na minha garagem só cabe o spyder, uma honda cb350 1973 com 24 mil km e meus troféus e placas de campeão, essas coisas. Moro em casa grande na granja vianna, mas a garagem é pequena e a dna encrenca é brava.
O tanque é igual, mas acho que não tem o mesmo tamanho, sei lá, nunca medi. Também achava a mais velhinha mais bonita, o tanque era sempre alguma cor com branco e era mais quadradinho. A 1973 já tem freio a disco na frente, mas não adianta muito, o chassis e a ciclística são medonhos. Vou enviar umas fotos.
M, esse Corvette é réplica ou é original?
ResponderExcluirE esse Fusca 1303 tem jeito?
Oi Buonanno !
ResponderExcluirO sapato é original. Já comprei com estas rodas enormes; e tb com o kit da Eckler's, que eu particularmente não gosto, mas que os comedores-de-big-mac adoram. Ela tem tb os escapamentos laterais, um opcional raro porque custava os olhos da cara.
Dos 4 VW, só pretendo ficar com 1 cabrio.
Entre os outros que devem ir embora, está o Datsun 280Z 1975; e o Saab 96 1965 - 850 c.c. daqueles "bravos" com 3 carbs.
Vamo fazê rolo com meu Santana '86?
ResponderExcluirQuanto vc me volta?
Eita, eheheheh....
Pé,
ResponderExcluirNão vai dar !
O seu é muito novo...
Me manda seu e-mail, M, que eu tô agitando teu Corvette aqui em CWB.
ResponderExcluirVamos ver se dá liga...
O meu vc deve ter, quando recebe meus comments, ou não?
Em todo caso:
carlos_cassaro@yahoo.com.br
Esse carro está aqui ou nos USA?
ResponderExcluirZullino, pelo jeitão das casas, essa foto é daí de Sampa mesmo...
ResponderExcluirOi Zullino,
ResponderExcluirO sapato está na garagem do meu prédio(SP), aguardando vc (traga em $$$)...
Hahahahahhh...
Pé,
ResponderExcluirJá mandei a relação dos que devem escafeder-se !
Ao trabalho, cara !
Não vou por 1000 motivos, o primeiro é que não tenho $$$$$, pois não vendi o Spyder e só posso ter UM brinquedo. Os outros 999 não são importantes.
ResponderExcluirEu também estou com UM SÓ BRINQUEDO, Zullino.
ResponderExcluirO pior é que, devido a uns entreveros aqui em meu lar, doce lar, minha cara metade não tá deixando eu brincar com ele....
Hahahahahahh...
ResponderExcluirPelo jeito, a última palavra que os nobres colegas falam em casa é: Sim querida !!!!!
Para vocês morrerem de inveja, na MINHA casa tem câmbio Hewland na cozinha, rodas Halibrand na sala e um monte de Webers embaixo da cama.
E EM CIMA da cama, M?
ResponderExcluirUm capô de fusca?
Só os da melhor qualidade !
ResponderExcluirHahahahahahhh....
Só posso ter um brinquedo porque na minha garagem só cabe o spyder, uma honda cb350 1973 com 24 mil km e meus troféus e placas de campeão, essas coisas.
ResponderExcluirMoro em casa grande na granja vianna, mas a garagem é pequena e a dna encrenca é brava.
Hummm...
ResponderExcluirA CB350 73 já tem o tanque igual a 750, né ?
Tenho saudades da mais velhinha, daquelas em 2 cores.
O tanque é igual, mas acho que não tem o mesmo tamanho, sei lá, nunca medi.
ResponderExcluirTambém achava a mais velhinha mais bonita, o tanque era sempre alguma cor com branco e era mais quadradinho. A 1973 já tem freio a disco na frente, mas não adianta muito, o chassis e a ciclística são medonhos. Vou enviar umas fotos.
Nota dez.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirquanto vale?
ResponderExcluirresponda por email matheus_autosport@hotmail.com