O caixa só permitiu comprar deste tamanho. Mesmo assim deu para perder o fôlego...
Encontrei em Bankok. Chegou perfeita. Viva o eBay ! É quase tão rara quanto a grandona. Agora preciso encontrar coragem para montá-la. São peças demais. Até os amortecedores vem desmontados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nessa escala o modelo deve ficar com uns 40 cm de comprimento...
ResponderExcluirUm pouquinho maior e já era compatível com o Nelson Ned...
Já é um começo, põe um pouco de fermento que vira uma original como aquela que varreram em Interlagos e vivem querendo vender. Posso ajudar fazendo a plaquinha do chassis, hahahahaha
ResponderExcluirUm pouco de paciência, dizem que conforme nós vamos ficando velho o corpo diminue de tamanho...É só não ter pressa...
ResponderExcluirNada disso, pessoal !
ResponderExcluirO único Nanico que tem vez no pedaço é o AH.
Zullino,
Sobre o "air-car" que está na Inglaterra e alegam ser a re-encarnação no nosso, nada mais falso porque o que veio para a Copa Brasil foi o SL76/155, e os patetas "re-criaram" o SL76/153.
Ei, M, quequiá?
ResponderExcluirCansou de postar?
Carma, Pé !
ResponderExcluirMinha Polaroid tá sem filme ! Hahahahahh...
O negó é o segui: Fizemos uma reunião da diretoria (eu e meus botões...) e resolvemos que algumas baratas precisam ir embora, para abrir espaço aos que estão chegando.
Prometo colocar as fotos, assim que ficar decidido quais deverão escafeder-se.
esse modelo deve ser reprodução da T70 que o John Surtees corria (acho q na CanAm, de q foi o primeiro campeão), pois a pintura, a seta branca sobre fundo azul ou vermelho, é a mesma dos Surtees de F1 de 1970/71.
ResponderExcluirmuito legal, ainda mais em 1/12.
também muito legal seu blog, é um prazer ver essas carangas todas; me amarrei no saab e no challenger. vim parar aqui por link do blog do Mulsanne.
grande abraço
fernando amaral
Eu quero comprar uma T-70 1/12...
ResponderExcluirArthur,
ResponderExcluirProcure no eBay ! Hoje são difíceis de achar, mas lá que encontrei esta !
Abraços,