Sim, mestre Joca ! Mas só na frente. A suspensão traseira é parecida com a da nossa Variant II. O inexplicável fica por conta dos freios, a tabor, nas quatro rodas. Vai entender estes alemães... Prazer em vê-lo por aqui vendo as sucatas. Abraços !
Tem que ter emoção, mas um freio a tambor bem regulado dá para o gasto. Na realidade, o freio a tambor funciona inicialmente melhor que o freio a disco, o problema é que perde a eficiência. Adoraria ter um fusquinha desses automático e com ar condicionado.
Carro nota 10M.Vi seu comentario lá no blog do Felipe.O Interezzante é que os braços desta suspenção são longos né?Parece que a Bandeja/balança vai até a base centra do chassis.Cambio de Porche... quem sabe um Käfer-Nordstadt: http://www.kabeleins.de/auto/videos/sonstiges/artikel/10892/ (depois do comercial tem o vídeo) Leo.
Mr. M, sou apaixonado por fusca, e gostaria de saber como vc entra com estas "sucatas" (que não tem nada de sucatas) no Brasil? E este 1303, como eu consigo um bem baratinho para reformar? pode ser um 1302. E o motor porsche 911 de 1967, também me interessa. A suspensão McPherson do 1302 e/ou 1303, em qual veículo brasileiro saiu? Parabéns pelas reformas. Abraços.
Diogo, Comprei pelo eBay nos USA. A importação de carros de coleção (mais de 30 anos) é legal, mas paga os mesmos encargos de um veículo "0" km, e sai caro ! Este chegou no braZil por aproximadamente US$10,000.
Hummm...
ResponderExcluirMr. M., não é este daí que tem suspensões McPherson nas quatro?
Sim, mestre Joca !
ResponderExcluirMas só na frente.
A suspensão traseira é parecida com a da nossa Variant II.
O inexplicável fica por conta dos freios, a tabor, nas quatro rodas.
Vai entender estes alemães...
Prazer em vê-lo por aqui vendo as sucatas.
Abraços !
...sim, TAMBOR, sorry !
ResponderExcluirTem que ter emoção, mas um freio a tambor bem regulado dá para o gasto. Na realidade, o freio a tambor funciona inicialmente melhor que o freio a disco, o problema é que perde a eficiência.
ResponderExcluirAdoraria ter um fusquinha desses automático e com ar condicionado.
Ficou lindão o fusca.
ResponderExcluirOnde você pescou esse peixe?
O freio a tambor é como gato: Não gosta de água.
ResponderExcluirVW automático ? Me aguardem !!!
Comprei uma caixa sportmatic de 911, e vou enfiar a josta em algum dos Fuscas !
Pesquei este 1303 em Tampa, FL.
Carro nota 10M.Vi seu comentario lá no blog do Felipe.O Interezzante é que os braços desta suspenção são longos né?Parece que a Bandeja/balança vai até a base centra do chassis.Cambio de Porche... quem sabe um Käfer-Nordstadt:
ResponderExcluirhttp://www.kabeleins.de/auto/videos/sonstiges/artikel/10892/
(depois do comercial tem o vídeo)
Leo.
Mr. M,
ResponderExcluirsou apaixonado por fusca, e gostaria de saber como vc entra com estas "sucatas" (que não tem nada de sucatas) no Brasil?
E este 1303, como eu consigo um bem baratinho para reformar? pode ser um 1302.
E o motor porsche 911 de 1967, também me interessa.
A suspensão McPherson do 1302 e/ou 1303, em qual veículo brasileiro saiu?
Parabéns pelas reformas.
Abraços.
M,
ResponderExcluiré possivle vc enviar-me seu número de telefone e email?
Abraços
como vc fez pzrz importar esse carro????estou vendendo o meu para aquisição de um desses vc pagou qto no carro e qto nos tramites de importação??????
ResponderExcluirDiogo,
ResponderExcluirComprei pelo eBay nos USA. A importação de carros de coleção (mais de 30 anos) é legal, mas paga os mesmos encargos de um veículo "0" km, e sai caro ! Este chegou no braZil por aproximadamente US$10,000.